Após vitória do Arsenal, Gabriel Jesus declara fé ao exibir camisa “Eu pertenço a Jesus”
- 31/12/2025

Na última terça-feira (30), o atacante Gabriel Jesus marcou um dos gols da vitória do Arsenal por 4 a 1 sobre o Aston Villa, no Emirates Stadium, em Londres. No entanto, o momento mais marcante da partida veio após o gol, quando o jogador testemunhou publicamente sua fé ao exibir a camisa com a frase “I Belong to Jesus” (“Eu pertenço a Jesus”).
Gabriel entrou em campo na metade do segundo tempo e voltou a marcar após um longo período sem gols. Ao comemorar, o atleta exibiu uma camisa com a frase "Eu pertenço a Jesus" por baixo do uniforme.
“Estou usando essa camisa porque Jesus, obviamente, salvou minha vida desde o início, quando eu nasci, mas eu não sabia disso. E, então, durante o momento difícil da minha vida, eu percebi que não somos nada sem Jesus. Por isso, eu quero glorificar o nome Dele, porque Ele fez uma grande diferença nesse momento difícil”, declarou Gabriel em uma entrevista pós-jogo à Sky Sports.
‘Confie em Jesus’
Segundo a ESPN, o atacante não fazia um gol desde o primeiro dia do ano, antes de sofrer uma grave lesão no joelho.
“Agora, neste momento de alegria, eu quero glorificar o nome Dele porque, para começar o ano, do jeito que eu estava jogando, com a confiança de volta, e, então, por algum motivo, o Senhor me parou. Com isso, eu pude aprender muitas coisas, o que eu posso fazer melhor como pessoa e como ser humano”, afirmou ele.
E continuou: “Eu acho incrível como Jesus age em nossas vidas. Às vezes você fica questionando, duvidando de si mesmo, mas você nunca sabe o que vai acontecer, o que Jesus preparou para você. Então, eu digo: ‘Continue, confie no processo e confie em Jesus’”.
A comemoração de Gabriel Jesus relembrou a ação icônica do jogador brasileiro Kaká na final da Liga dos Campeões pelo Milan em 2007, após vencer contra o Liverpool.
‘Toda honra a Deus’
O zagueiro Gabriel Magalhães, que também marcou um dos gols da vitória do Arsenal, agradeceu a Deus durante a comemoração ao exibir uma camisa com a frase “Toda honra e toda glória a Deus”.
Magalhães não atuava como titular desde o dia 15 de novembro, quando se lesionou no amistoso da seleção brasileira contra Senegal.
Com o resultado, o Arsenal encerra 2025 na liderança da Premier League, com 45 pontos.

.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)




